Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Este espaço pretende contar a história do Refúgio no Xisto, um antigo palheiro reconvertido em casa de férias, na aldeia do xisto do Candal - Serra da Lousã


Aproveito que este é um espaço de divulgação, para publicar o normativo disciplinar de Normas de Utilização/Conduta de desportos de natureza na Serra da Lousã, publicado pela instituição, Baldios da Lousã.

 

Desde cedo que o município da Lousã, mostrou principal interesse nas questões do desporto aventura, estando sempre associado às diversas actividades que se desenvolveram ao longo dos anos no concelho. Chegando mesmo ao ponto de associar-se ao lema “Lousã ComVida NaturalMente”.

 

Porque nunca é demais lembrar todos aqueles que nos visitam e principalmente aqueles que usam um bem que é de todos, que existem normas e padrões a seguir. Porém quando estes documentos não existem deverá imperar o bom censo e sempre a boa educação associado às regras básicas de viver em sociedade

 

O documento composto por 6 páginas, começa por definir alguns conceitos, passando pelas responsabilidades em acidentes e termina com a questão principal, que são as normas de utilização e conduta.

Porque todos devemos saber quais são os nossos direitos mas também os nossos deveres.

normas.pdf

Retirado do link;

http://www.baldioslousa.com/

 

Boas práticas!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Mensagens



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog