Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Este espaço pretende contar a história do Refúgio no Xisto, um antigo palheiro reconvertido em casa de férias, na aldeia do xisto do Candal - Serra da Lousã


06
Mai14

"Olá Carina,

Depois da nossa estadia no Refúgio, não podíamos deixar de dar uma palavra não só de apreço, mas também de obrigado pela estadia que nos proporcionou.

A casa é simplesmente espectacular, está mesmo de parabéns, ninguém diria que em tempos foi um palheiro, a recuperação foi mesmo muito bem conseguida, e o espaço muito bem aproveitado. Foi o ideal para nós, para um casal é mesmo o ideal, e nota-se o cuidado em receber os hóspedes de forma aconchegada e acolhedora. A vista é espectacular, o facto de podermos acordar com uma vista daquelas, deixou-nos contentes e felizes todos os dias.

Tenho de agradecer as recomendações que nos deu, seguimos a sugestão e fomos até ao Talasnal provar o Licor de Bolota, e que boa surpresa, quase não conseguíamos sair de lá direitos :)

Antes de sair, demos uma pequena limpeza à casa, pedimos desculpa se algo falhou. Deixámos também, como forma de agradecimento e também para compôr a mesa para os próximos hóspedes, uma pequena garrafinha de Baileys ainda por abrir, 3 esfregões novos, um pacote de açúcar por estrear (uma vez que usámos algum do que havia na casa), assim como papel higiénico na casa de banho.

Se tudo correr bem, não será concerteza a última vez que lá vamos.

Mais uma vez muito obrigado, tanto a si como à sua mãe, senhora muito simpática na altura de nos dar as chaves."

 

Temos tanto a agradecer a quem nos visita! Sem dúvida que são palavras como está que nos dão força para continuar!

Mais uma vez obrigada a todos pela simpatia.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Mensagens



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog